Quando vi um segway a circular perguntei porque seria tão imprescindível este veículo... Perguntei porque é que estávamos a gastar dinheiro com estes equipamentos tecnológicos quando havia tanta coisa a melhorar no nosso País em crise, na minha cidade vá... na minha rua...no meu local de trabalho...sei lá!
Ouve-se todos os dias:
_Temos de poupar...
_ Há que fazer sacrifícios...
_ Temos de ser sensatos e razoáveis, tendo em conta a situação económica do país...
De repente ao pesquisar na net, vi esta imagem e tudo fez sentido! Este equipamento permite realmente chegar mais rápido a todo o lado! É realmente um bem de primeiríssima necessidade.
O meu Avô sempre me disse que Deus é Amor. Era um homem que acreditava profundamente em Deus e não tinha vergonha de afirmar a sua fé. Era um homem apaixonante, todo o seu discurso e os seus gestos transmitiam paz e amor. Quando alguém o desiludia ficava triste, magoado, ferido como uma criança que cai pela primeira vez. Sofreu muito na fase final da sua vida, perdeu o Grande Amor da sua vida, a minha Avó, com a qual namorara desde criança. Primeiro ficou perdido nas lembranças da minha avó que sofreu de Alzeimer, sentiu a dor de ser esquecido pela sua amada, sentiu a sua ausência, sentiu a falta dela ainda enquanto ambos viviam...Depois ela morreu e ele jurou que jamais voltaria a escrever sobre o Amor e que só voltaria a encontrar alegria quando a voltasse a encontrar no Céu! O coração do meu Avô fechou-se, uma núvem escura gelou a seu coração... Um dia o meu Avô disse que sentiu a minha Avó ao seu lado durante mais uma noite que chorava de saudade...colocou a mão no lado vazio d
Novidades da tecnologia?
ResponderEliminarMuito bem! A vida cada vez mais a correr... para todo o lado!
Bolas, já nem no WC se descansa um pouco! lol
Bjs