http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=92&did=55172
A antiga provedora da Casa Pia manifesta, nesta entrevista à Radio Renascença, toda a sua indignação e revolta pelo arrastar escandaloso do caso "Casa Pia", pelo simples facto de os réus serem mais importantes, politicamente do que as vitimas.
Lamenta ainda, o facto de nos últimos tempos, a justiça alterar as leis conforme os desejos políticos.
Na verdade, da maneira que este país está a caminhar é mais fácil prender um pai que põe um filho a trabalhar com 15 anos, do que quem rouba a inocência do melhor que temos no Mundo!
Talvez seja mesmo melhor prenderem.nos a todos, talvez assim estejamos protegidos, realmente!
E entretanto sai mais um livro que é mais um desabafo de uma das muitas vítimas:
http://www.esferadoslivros.pt/images/capas/bigPorque%20a%20mim.jpg
O meu Avô sempre me disse que Deus é Amor. Era um homem que acreditava profundamente em Deus e não tinha vergonha de afirmar a sua fé. Era um homem apaixonante, todo o seu discurso e os seus gestos transmitiam paz e amor. Quando alguém o desiludia ficava triste, magoado, ferido como uma criança que cai pela primeira vez. Sofreu muito na fase final da sua vida, perdeu o Grande Amor da sua vida, a minha Avó, com a qual namorara desde criança. Primeiro ficou perdido nas lembranças da minha avó que sofreu de Alzeimer, sentiu a dor de ser esquecido pela sua amada, sentiu a sua ausência, sentiu a falta dela ainda enquanto ambos viviam...Depois ela morreu e ele jurou que jamais voltaria a escrever sobre o Amor e que só voltaria a encontrar alegria quando a voltasse a encontrar no Céu! O coração do meu Avô fechou-se, uma núvem escura gelou a seu coração... Um dia o meu Avô disse que sentiu a minha Avó ao seu lado durante mais uma noite que chorava de saudade...colocou a mão no lado vazio d
NEM HÁ PALAVRAS PARA ISTO!
ResponderEliminar