Meu Caro (mesmo caro...) Primeiro:
Em primeiro lugar, venho demonstrar-lhe toda a minha admiração pela capacidade de transformar a mentira em verdades lógicas e absolutas.
Em segundo lugar,venho devolver-lhe cinquenta cêntimos que me devolveram indevidamente no cheque do IRS deste ano, fica para um café.
Então somos amigos ou não, pá?
Agora que já quebrámos o gelo, quero falar-te de um sonho que tenho tido desde o dia em que comecei o curso das Novas Oportunidades para obter a equivalência ao 9º Ano. Eu tenho 40 anos e trabalho numa empresa de limpezas na Assembleia da República e ultimamente tenho tido muito trabalho, muitas horas extraordinárias, tás a ver? Por isso não tenho tido tempo para fazer os trabalhos... Eu sei que não tenho tempo definido para acabar isto, mas acontece que no dia 27 de Setembro é, além do dia das tuas eleições, é também o dia do meu aniversário e eu queria ter como prenda de anos o meu diploma. Acha que é possível? Eu sei que é um Domingo... A professora diz que não é possível, por isto, por aquilo, mas eu acho que se tu deres um jeitinho... Hã? Que me dizes?Quanto ao trabalho que me falta apresentar a minha filhota que já tem o 9º ano e dá-me uma ajuda e manda-te isso por email,pelo Magalhães que lhe deste no Natal, achas que pode ser?
Sabes, a minha mãe é que tem razão eu devia ter tirado um curso, mas a quem?
Ainda por cima, antigamente, não havia estas facilidades, a gente ou sabia e passava ou ficava a marcar passo... E os exames eram todos dentro de sala de aula e sem podermos verificar as respostas nos livros.Tu é que tiveste sorte.
Por agora me despeço, agradecendo desde já a tua disponibilidade, pá!
Até sempre! Conta com o meu voto!
PS: Envio-te ainda a planta de um terreno meu que fica numa área protegida, andam aqui uns empresários chineses que querem construir aqui um hipermercado tipo loja dos chineses, mas em grande,se pudesse rever os extremos da área protegida, agradecíamos todos, com uma almoçarada num restaurante chinês bem regada!
Por favor:
Não leves o "Ministro Jamais", senão isto nunca mais arranca!
José Desenrasca Tudo
O meu Avô sempre me disse que Deus é Amor. Era um homem que acreditava profundamente em Deus e não tinha vergonha de afirmar a sua fé. Era um homem apaixonante, todo o seu discurso e os seus gestos transmitiam paz e amor. Quando alguém o desiludia ficava triste, magoado, ferido como uma criança que cai pela primeira vez. Sofreu muito na fase final da sua vida, perdeu o Grande Amor da sua vida, a minha Avó, com a qual namorara desde criança. Primeiro ficou perdido nas lembranças da minha avó que sofreu de Alzeimer, sentiu a dor de ser esquecido pela sua amada, sentiu a sua ausência, sentiu a falta dela ainda enquanto ambos viviam...Depois ela morreu e ele jurou que jamais voltaria a escrever sobre o Amor e que só voltaria a encontrar alegria quando a voltasse a encontrar no Céu! O coração do meu Avô fechou-se, uma núvem escura gelou a seu coração... Um dia o meu Avô disse que sentiu a minha Avó ao seu lado durante mais uma noite que chorava de saudade...colocou a mão no lado vazio d
TO CONTIGO TITTA!
ResponderEliminarVIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!
NÃO NO-LA TIRAM NEM À BASE DE MAGALHÃES!!!